Todos as compras realizadas pelo site www.ateliecarmona.com.br são entregues através de diferentes transportadoras que podem ser escolhidas no momento da compra. O valor do envio fica a cargo do cliente.
Os pedidos são postados nos pontos da KANGU (plataforma de envios) e encaminhados para as filiais das transportadoras via forma de entrega escolhida (PAC, SEDEX, LOGGI, UELLO, ETC.) em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do valor do pedido. Para uma maior agilidade, recomendamos o pagamento via cartão de crédito que a aprovação acontece quase instantaneamente.
Após a postagem, enviaremos um e-mail contendo o rastreio do objeto para acompanhamento.
Prazo de entrega dos Correios e/ou Transportadoras após a postagem:
Sedex (De 1 a 3 dias úteis, dependendo da localidade)
PAC (De 03 a 10 dias úteis, dependendo da localidade)
UELLO (Prazo informado no momento da compra)
LOGGI (Prazo informado no momento da compra)
Caso haja eventual atraso por motivo de força maior na postagem por parte do Ateliê Carmona, o cliente será informado da situação por e-mail ou telefone.
Enviaremos a mercadoria para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pela transportadora, seja pelo endereço incorreto ou pelo não recebimento da mercadoria, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.
Nos casos de frete grátis, caso o cliente não tenha realizado o pagamento do primeiro envio e a mercadoria volte, será necessário realizar o pagamento do frete para o reenvio.
Não podemos nos responsabilizar por atrasos das TRANSPORTADORAS, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada.
Todos os produtos são postados com o serviço de valor declarado/seguro, este é o serviço pelo qual declaramos o valor de mercadorias e outros objetos de valor, postados sob registro, para fins de ressarcimento em caso de extravio ou espoliação.
O serviço prevê a indenização no montante declarado, proporcional ao dano (parcial ou total) do conteúdo o caso de extravio comprovado por parte da TRANSPORTADORA.
O Ateliê Carmona só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, após entendimento junto com a Transportadora sobre o ocorrido.
O Ateliê Carmona somente efetua troca de mercadoria ou reembolso da mesma caso o produto apresente defeito de fabricação, desde que seja nos comunicado por e-mail ou telefone no prazo da garantia.
Para troca ou devolução, consulte condições em Políticas de Troca ou Devolução
FRETE GRÁTIS
Nas promoções de Frete Grátis, os envios serão realizados através da TRANSPORTADORA escolhida pela Equipe do Ateliê Carmona.
Trabalhamos sempre para que você tenha a melhor experiência, então a decisão da transportadora é feita de acordo com o menor tempo e com o melhor custo benefício.
Qualquer dúvida, não deixe de nos contatar.