PRIMEIRA TROCA GRATUITA | ATÉ 5X S/ JUROS |

Políticas de Troca e Devolução

 

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

 

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, o Ateliê Carmona não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

 

Whatsapp: (11) 2962-5068

*Peças na promoção ou sob medida não possuem trocas.

*Peças de coleções antigas não podem ser trocadas por peças de lançamento.

 

TROCAS

 

Regras para realização das trocas:

 

1. O produto deve estar com a TAG, dentro da embalagem recebida. Caso você não a tenha, deve enviar com uma embalagem plástica que a proteja. 

 

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa do Ateliê Carmona fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

4. O produto precisa ser enviado no prazo de até 07 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça/produto. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

5. Você receberá um cupom de desconto NO VALOR DAS PEÇAS/PRODUTOS então poderá trocar por QUALQUER OUTRO PRODUTO, MODELO ou por outro tamanho. 

 

ATENÇÃO: Para produtos da linha Beauty a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

 

 

 

PASSO A PASSO PARA REALIZAÇÃO DA TROCA:
 
1. Acesse ateliecarmona.troquerapido.com.br e preencha todos os dados necessário para a solicitação da troca.
 

2. Aguarde aprovação da Solicitação por nossa equipe ( você será notificado por e-mail em até 3 dias úteis)

 

3. Imprima a etiqueta de transporte que você receberá por e-mail;

 

4. Vá até os correios com a caixa lacrada e colada a etiqueta que recebeu e faça a postagem do objeto, você NÃO pagará o envio.
 
5. Após recebimento da peça/produto por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS/PRODUTOS que DEVOLVEU, para usar em nosso site. 
 
6. Use o cupom no Ateliê Carmona da forma que preferir, sem validade. 

 

DEFEITO:
 
Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (como, cor, tamanho ou modelo diferente ao pedido) entre em contato diretamente com a loja, em até 7 DIAS CORRIDOS após o recebimento, enviando fotos detalhadas do defeito.
Whatsapp: (11) 2962-5068
E-mail: [email protected]
 
  
DEVOLUÇÃO:
 

O consumidor pode desistir do produto, no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial.

 

Passo a passo para realização das devoluções:

 

1. Acesse ateliecarmona.troquerapido.com.br e preencha todos os dados necessário para a solicitação da devolução.
 

2. Aguarde aprovação da Solicitação por nossa equipe ( você será notificado por e-mail em até 3 dias úteis)

 

3. Imprima a etiqueta de transporte que você receberá por e-mail;

 

4. Vá até os correios com a caixa lacrada e colada a etiqueta que recebeu e faça a postagem do objeto, você NÃO pagará o envio.
 
5. Após recebimento da peça/produto por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto SOMENTE NO VALOR das PEÇAS/PRODUTOS que DEVOLVEU, para usar em nosso site. 
 
6. Use o cupom no Ateliê Carmona da forma que preferir, sem validade. 

 
Ou, caso tenha sido escolhido por você, será solicitado junto à administradora do seu cartão de crédito ou ao PagSeguro, Mercado Pago, ou Wirecard ou PayPall, ou Ame o estorno do valor (O estorno dependerá da forma de pagamento utilizada). ​

 

ATENÇÃO: Para produtos da linha Beauty a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, tá? O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.

 


Endereço de Envio
Rua João Lopes de Lima, 972
Jardim Sapopemba - São Paulo - SP
CEP: 03976-020